Bandidos voltam a investir contra posto de atendimento do Bradesco em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Na madrugada deste sábado (09) de maio, bandidos fortemente armados, investiram contra o posto de atendimento do Bradesco, localizado a Avenida Capitão Luiz de França no Centro de Vertente do Lério.

Os Elementos deixaram moradores em Pânico com a ação dos criminosos.  A ação crimininosa aconteceu por volta de 01h30 e durou alguns minutos. Segundo um dos moradores que não será identificado, destacou que passou cer a de 40mim ligando para o 190, mas não coneguiu contato com a policia militar. 

De acordo com com outras informações, os meliantes ocuparam vários pontos da cidade  e efetuaram varios disparos de arma de grosso calibre. 



O prédio ao lado que é de um salão de beleza, também foi atingido pelas explosões e ficou destruído.

O governo do estado não demonstra eficácia na segurança pública, e os bandidos fazem e desfazem na região por falta de um plano melhor elaborado. Dando a entender que os bandidos estão sempre um passo na frente da polícia.  O blog tentou saber se foi levado algum  valor financeiro, mas não foi informado.

Os criminosos espalharam  granpos na rodovia e  nas principais vias de acesso à  cidade. Populares dão conta que os elementos fugiram numa caminhonete da Cor Branca.

Vários cartuchos e cápsulas de arma de fogo ficaram espalhados pelo chão, a agência ficou totalmente destruída.  Não sabe a quantia de dinheiro levada pelo bando. Os acusados fugiram em uma caminhonete. 




Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 09/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários