Atualizando: Paciente de Vertente do Lério foi levado do HSL para o Hospital Regional de Limoeiro, pra fazer o exame de SWAB.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O blog acaba de receber a informação sobre o paciente morador de Vertente do Lério, o qual encontrava-se no HSL em Surubim com a suspeita de está com o CORONAVÍRUS. Ele foi transferido para o Hospital Regional de Limoeiro, onde será realizado a coleta do material para o exame de SWAB.

De acordo com a informação de Joedison Alexandre coordenador de vigilância sanitária do Surubim. A transferência seu deu por volta das 19h desta quinta-feira (07) de abril. O paciente estava consciente e orientado.

Do Hospital de Limoeiro:

A gerência do Hospital Regional de Limoeiro em Resposta ao blog, confirmou que o paciente está internado na unidade no setor de isolamento COVID-19 em investigação, e colher o SWAB para saber se é ou não CORONAVÍRUS.

O resultado do exame confirmará ou descartará se ele foi acometido pelo COVID-19.

O blog reforça que em nenhum momento propagou que este paciente teria sido transferido entubado para Recife.

Você acompanhou também:

Alerta: Paciente com 33 anos é o primeiro caso suspeita do covid-19 em Vertente do Lério-PE.

CORONAVÍRUS: Secretaria de Saúde confirma três casos em investigação e um descartado no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.


Moradora de Vertente do Lério chama matéria "Alerta: Paciente com 33 anos é o primeiro caso suspeita do covid-19 em Vertente do Lério-PE. Publicada por este blog de Mentirosa.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 08/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários