Advogado Alex Fernando recebe votos de aplausos da Casa Euclides Mota em Surubim.

Da Redação com Casinhas Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Há muito tempo ninguém tem tamanho reconhecimento na Cidade de Surubim.  Descobrimos que o Advogado, Dr. Alex Fernando recebeu voto de aplauso no ano de 2017, através do requerimento nº. 310/2017, aprovado em 10/08/2017, e este nunca divulgou, pois tamanha é sua modéstia. 

Mas entendemos que essa honraria não poderia passar em branco, pois não é todos os dias que alguém tem tamanho reconhecimento.

O Voto de Aplauso é um instrumento legislativo através do qual os vereadores homenageiam profissionais e personalidades que contribuem para a cidade e para a sociedade em geral.


No caso em comento, esse título de honraria foi concedido ao advogado – merecidamente – pela sua atuação incontável e incansável em favor da cidade de Surubim, na defesa dos direitos coletivos, especialmente no caso do tombamento da Usina Farias, a qual guarnece a memória da cidade, e é um ícone da cultura, responsável pelo desenvolvimento da cidade.

Mas outras foram as lutas, por exemplo; o caso da vaquejada para garantir o direito a meia entrada, a diminuição dos salários dos políticos, a proibição da chamada “carreata da morte”, dentre outras.

O instrumento foi apresentado pela também advogado e vereador, Dr. Josivaldo José da Silva, popularmente conhecido por Doutor Vavá, e aprovado pelos vereadores da Câmara de Surubim – Casa Euclides Mota-. Um título merecido, pois quem conhece esse Advogado sabe da sua postura e incansável luta em favor das minorias, da classe trabalhadora e dos consumidores. 

A Câmara de vereadores de Surubim está de parabéns, especialmente o vereador Doutor Vavá pela iniciativa. Sabemos que o trabalho que o advogado Dr. Alex Fernando faz nessas causas é voluntario, sem retorno financeiro, logo nada mais gratificante do que o devido reconhecido. 

Registramos também nossos parabéns ao Advogado Dr. Alex Fernando, e dizer que temos orgulho em saber que podemos contar com uma figura como ele, nossa cidade precisa. Nossa gratidão!

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 13/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários