2° Caso Positivo do Novo CORONAVÍRUS é confirmado em Vertente do Lério e acende o sinal vermelho.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Atualizado às 19h50/15/05/2020

A prefeitura do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, através da secretaria de saúde confirmou o registro do 2° Caso Positivo do Novo CORONAVÍRUS.

Segundo o que foi divulgado, trata-se de um paciente com 56 anos do sexo masculino, residente no Sítio Gambá área rural e outro de 33 anos, também do sexo masculino com endereço no Centro da Cidade.

Há outro caso em investigação, no aguardo do resultado do exame laboratorial e quatro casos descartados.

A secretaria de saúde também informa o registro de 5 casos em isolamento domiciliar com quadro de Síndrome Gripal, sendo monitorado pelo município. Outras 6 pessoas terminaram o monitoramento sem complicações médicas. Portanto são consideradas recuperadas.

Não registro de óbito por covid-19 em Vertente do Lério.

Obs: Não brinque com o que você não conhece. Protejam-se e protejam sua família e a comunidade.

Fique em Casa e se precisar sair use máscara de proteção. 


Correção: Após divulgação neste blog das informações contidas no Boletim COVID-19, onde a idade do paciente infectado por coronavírus, com endereço no Gambá, aparece com 37 anos. Moradores da localidade passaram a informar que o paciente teria mais idade. Nossa reportagem entrou em contato com membros da gestão e da saúde. Os quais acabaram de retificar os dados, e portanto a idade real do paciente é 56 anos.



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 15/05/2020

Postar um comentário

0 Comentários