Radialista Maciel Júnior dá entrada na UTI com sintomas da COVID-19.

Da Redação com Blog do Luiz Adriano:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
             Foto: Reprodução/Facebook

Atualizado às 20h36- 23/04/2020

O comentarista esportivo Maciel Júnior, deu entrada nesta quinta-feira (23) na UTI de um Hospital Particular de Recife-PE, com suspeitas de Covid-19. O filho do radialista, Kelvin Maciel,  publicou um texto falando da situação atual da saúde do pai e fez apelo nas redes sociais, em que pede orações não só para Maciel Junior, mas para todos que estão passando por essa doença. Confira:

Amigas e amigos do futebol, torcida Pernambucana, esse é um pedido da família de Maciel Júnior por oração e energias positivas.

O comentarista Maciel Júnior da Rádio Jornal, deu entrada nesta quinta-feira (23), na UTI do hospital Esperança apresentando os sintomas do COVID-19. O exame de confirmação deve sair nas próximas horas.

Maciel foi pra UTI consciente, conversando, mas com uma insuficiência respiratória. Já estava utilizando oxigênio e foi encaminhado para UTI para ser monitorado 24 horas.

Estamos aguardando os boletins e vamos informando a vocês, amigos e ouvintes, o que for acontecendo.

Reforçamos o pedido, não só para ele, mas para que todos que estão em situação parecida consigam ter força para se levantar diante deste vírus tão feroz.

Obrigado a todos que já estão mandando mensagens. Maciel está lutando muito e logo voltará ao nosso convívio.

Fiquem em casa. 🙏🏻

☝🏽 Kelvin Maciel, filho dele.


Sobre Maciel Junior, João Victor Amorim que trabalha com ele na Jornal publicou agora no Facebook:


Maciel reagiu muito bem ao tratamento na uti e por hora, não precisará ser entubado. Agora é aguardar mais evoluções do quadro clínico do nosso amigo. Ele vai vencer mais essa. Sobre o exame,testou positivo para Covid-19. Sigam com orações!

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 23/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários