Prefeito vira Judas com demissão do Mandetta de Bonito

Da Redação com Blog do Magno:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
Na foto, o médico aparece socorrendo doentes infectados pelo corona numa UTI de um hospital de Caruaru, cidade vizinha a Bonito.


Bonito, no Agreste, perdeu o charme da sua beleza como sugere seu nome na batalha contra o coronavirus, tudo por obra do incompetente, irresponsável e perseguidor prefeito Gustavo Adolfo (PSB). Numa afronta à população, como se tivesse selado um pacto com o diabo e a morte, o gestor deu as costas ao clamor do povo e demitiu o Mandetta (ministro da Saúde) tupiniquim do município, o médico Edmilson Renault, símbolo da resistência ao Covid-19, o vírus da morte que ameaça dizimar a humanidade.

A degola do exemplar médico, que a população confiava cegamente, se deu na última quinta-feira, véspera da sexta santa da Paixão de Cristo. Revoltada, a população mudou o nome de batismo do prefeito para Judas Iscariote, o traidor de Jesus. Traiu a população. Seu discurso, em cima da competência, seriedade e zelo do médico, foi por água abaixo e deixou a população em pé de guerra.

Pelas redes sociais, vídeos malhando o prefeito-Judas viralizam rapidamente. Doutor Edmilson atendia toda a população, embora  médico do PSF dos sítios Rodeadouro, Viração e Mucuri por mais de dez anos. O Judas de Bonito foi tão covarde que demitiu o salvador de vidas por telefone.

A população da agora feia Bonito prepara uma manifestação contra o prefeito traidor.

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 12/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários