Paulo Câmara anuncia distribuição de 500 mil Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde em Pernambuco.

Da Redação com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Em pronunciamento divulgado nesta quinta-feira (02/04), o governador Paulo Câmara anunciou a distribuição de 500 mil Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) para os profissionais de saúde em Pernambuco. O lote, que inclui produtos como máscaras, luvas, óculos e aventais, foi enviado pelo Ministério da Saúde. 

Os produtos serão disponibilizados para municípios de todo Estado que têm unidades de saúde dedicadas ao atendimento de pacientes com o Novo Coronavírus. Outros itens de extrema necessidade, como as máscaras N95 e os respiradores prometidos pelo Governo Federal, ainda não chegaram. São equipamentos essenciais para o suporte aos pacientes internados em UTIs.
⠀⠀⠀
O governador também aproveitou para falar sobre o lançamento da plataforma Educa-PE, que oferecerá aulas online a partir do dia 6 de abril. A iniciativa vai beneficiar mais de 580 mil estudantes, que poderão assistir a aulas transmitidas de segunda a sexta-feira na TV Pernambuco (TVPE) e no Youtube, sempre das 13h às 17h.
⠀⠀⠀
Confira o pronunciamento completo no vídeo.





Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 02/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários