Exclusivo: "Apresentei sintomas leves no domingo e estou no isolamento em casa". Esclarece Júnior Barraca sobre os boatos que teria testado positivo para COVID-19.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Nossa redação recebeu algumas mensagens passando informações, que o enfermeiro conhecido por Júnior Barraca, morador de Surubim, havia testado positivo para o CORONAVÍRUS, e que teria dado uma festa na sua residência, mesmo sabendo que já estava positivo com a doença.

Com o senso de responsabilidade que o  blog trabalha, principalmente no que se diz respeito ao COVID-19. Visto" ser um problema muito sério e desconhecido.

Ao responder nosso contato, Júnior afirmou que apresentou os sintomas leves da doença no último domingo (12) de abril. Como profissional de saúde e por está na linha de frente, preconiza que realize os exames, conta ele. Apresentei sintomas leves no domingo, e estou no isolamento em casa".

Júnior Barraca trabalha nos municípios de São Lourenço da Mata; Paudalho e Recife na Capital Pernambucana. O mesmo encontra-se cumprindo o isolamento e no aguardo do resultado dos exames.

Confira Vídeo:


O enfermeiro assegurou ao blog, que quando sair o resultado do seu exame, comunicará se foi positivo ou negativo.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 14/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários