Em nota Júnior de Barraca afirma que o exame swab para testar se o mesmo contraiu COVID-19, ainda não saiu. Porém teste rápido feito nesta quinta-feira (23), deu negativo.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

O enfermeiro Júnior de Barraca, encaminhou uma nota de esclarecimento sobre o seu quadro como suspeita de haver sido infectado pelo CORONAVÍRUS. 

Confira a Nota na íntegra:

Boa noite a todos!

Venho aqui esclarecer a todos que se preocuparam comigo que o exame swab para diagnóstico para o Covid-19 que realizei dia 13/04 até momento não obtive resultado, pois dependemos do laboratório lacen do estado. Mas como mantive isolamento por 13 dias hoje completando 14 dias nesta sexta, como segue o protocolo para pacientes que apresentam sintomas manter isolamento por 14 dias. Como somos profissionais de saúde na linha frente e precisamos voltar a trabalhar, retornarei  às atividades nesta segunda feira dia 27/04. 

Para que eu possa sair do isolamento (não sabemos se meu primeiro exame deu negativo ou positivo o que foi realizado dia 13/04) e  para voltar as minhas atividades laborativas a Secretária de Saúde de Surubim realizou teste rápido na data de hoje dia 23/04 e com a graça de Deus o resultado deu *negativo* para covid-19.


Com esse resultado quero deixar claro que não sabemos se positivei no outro exame que ainda não tive resultado, mas reafirmo que segui  o tratamento e isolamento como preconiza o Ministério da Saúde , pois estou enviando resultado do exame em anexo realizado na data de hoje dia 23/04/2020, Venho agradecer a todos pelo apoio e união! Deus está conosco sempre!

ATT: *Júnior Barraca*

Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 23/04/2020 

Postar um comentário

0 Comentários