Eleições: Vocalista da Pegadas de Pantera anuncia pré-candidatura à vereador de Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O vocalista da banda "Pegadas de Pantera" Lindinaldo Souza, publicou agora a pouco em sua rede social que é pré-candidato à vereador no município do Surubim nas eleições vindouras.

O pré-candidato não divulgou o partido que tentará concorrer a uma vaga no legislativo da cidade. Mas a julgar por alguns comentários que o mesmo tem feito ultimamente, acreditamos que deverá ser por alguma sigla alinhada a forma do governo Bolsonaro.

Segundo Lindinaldo, ele percebeu que só através da política pode trazer o progresso para a terra da vaquejada. O pré-candidato se diz preparado para mais um desafio e que na vida nada é fácil. Mas com Fé em Deus, Força e  Coragem, nada é impossível.

Confira Integra do texto publicado pelo pré-candidato:

Olá meus amigos Surubinenses, é com muita alegria,confiança e satisfação,que venho anunciar a todos vocês a minha pré-candidatura a Vereador na Cidade de Surubim-PE.Pois hoje sei que só através da política, é que podemos trazer o progresso para a nossa Cidade.
        Estou preparado para mais esse grande e honroso desafio e conto como sempre com cada um de vocês,nada nessa vida é fácil, mas quando temos:Fé em Deus,força,coragem e pessoas de bem ao nosso lado, nada é impossível...
      Portanto meus amigos,vamos juntos à luta por uma Cidade melhor,fiscalizando e trazendo bons projetos para a nossa população. 
      Pois quando sonhamos sozinho,é apenas um sonho. Mas quando sonhamos juntos é o começo da realidade. 
             Ass:Lindinaldo Souza ( PANTERA )

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 17/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários