COVID-19: Prefeitura "Doará" máscaras aos feirantes nesta segunda-feira (13) e fará desinfecção das ruas no centro da cidade de Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

As feiras livres no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério, acontece sempre nas segunda-feira. Porém os feirantes estão tendo que se adaptarem com uma nova realidade devido a crise da Pandemia do CORONAVÍRUS. Os bancos serão colocados com dois metros de distância um do outro, na tentativa de evitar aglomerações no local.

Os Feirantes receberão nesta segunda-feira (13) de abril, máscaras doadas pela prefeitura do município. E logo após o término da feira, segundo o secretário de infraestrutura  Fábio França, será realizado o trabalho de desinfecção das ruas no centro da cidade. 


Além deste cuidado por parte do poder público local, mas importante ainda é a sensibilidade por parte de "algumas" pessoas que persistem em querer ficar aglomerado, ou seja, muito próximo um do outro.

Se faz necessário que ao se dirigir à lotérica da cidade, seja para qual for o serviço que vá realizar, respeite o distanciamento mínimo de um metro e meio da outra pessoa que está na fila. E da mesma forma proceda em outros locais.

Não deixe acontecer o problema do CORONAVÍRUS com alguém muito próximo, para reconhecer que o virus é sério.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 12/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários