Atendimento maternal às gestantes da cidade, com plantões de 24h de segunda-feira à Domingo, é uma das propostas de Dr. Valdi pré-candidato à Prefeito de Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


De acordo com o blog Surubim Notícia, o médico doutor Valdi Sales que é pré candidato à prefeito do município de  Surubim, Dr. Valdi Sales, falou sobre  um de seus projetos, para área de saúde da cidade.

O médico tem como finalidade o atendimento maternal às gestantes da cidade, com plantões de 24 horas de segunda-feira à Domingo. Esses atendimentos serão compostos por dois obstetras, um anestesista, um pediatra, duas enfermeiras e seis técnicos de enfermagem trabalhando ele, com gradativo equipamento de qualidade, assegurando a todas as gestantes da cidade que vão ter seus filhos, uma habitualidade digna, sejam de parto normal ou cesariana.  

O objetivo é assegurar os direitos sociais as gestantes, reconhecendo seus direitos tipificados na Constituição Federal," assistência médica gratuita ". Grávidas de auto risco vão ter profissionais especializados para melhor atender e fazer suas consultas médicas, exames de imagens e laboratórios sem fila de espera, como também medicação em todos os postos de saúde. 

Vários gestores passaram e nada fizeram para resolver assistência médica às gestantes da cidade do Surubim, contou Dr. Valdi.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 24/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários