Advogado e vice-prefeito de Santa Maria do Cambucá, Mário Filho anunciou neste momento o 1° CASO Positivo do COVID-19 na cidade.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Os casos do coronavírus têm crescido consideravelmente, ceifando vidas, mas lamentavelmente uma parcela da sociedade está levando a doença como uma brincadeira, estória da carochinha e para o lado da politicagem barata.

Enquanto isto, o município de Santa Maria do Cambucá no agreste de Pernambuco, acaba de confirmar o seu primeiro caso positivo do do covid-19. O advogado e vice-prefeito Mário Filho afirma ao comunicar o registro do caso. "Se nossos cuidados de prevenção já eram importantes, agora ficaram ainda mais. Temos o primeiro caso de covid-19 confirmado em Santa Maria do Cambucá. Vamos ficar ainda mais atentos, seguir as recomendações e proteger toda a nossa cidade".



Em Nota a Prefeitura através da  Secretaria de Saúde, informa que trata-se ds uma senhora com 64 anos, moradora do Sítio Baixio.


Outras informações de bastidores, a paciente teria tido um infarto e foi transferida para o Hospital Mestre Vitalino na cidade de Caruaru. Onde supostamente teria contraído o COVID-19. E de acordo com a mesma fonte, a senhora permanece no hospital.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 29/04/2020

Postar um comentário

0 Comentários