São João de Limoeiro é Cancelado. O anúncio foi feito pelo prefeito na Rádio Jornal da cidade

Da Redação com Blog do Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 
(Foto | Edvaldo Carvalho - Divulgação)

Por conta do cenário de pandemia do coronavírus, várias medidas preventivas estão sendo tomadas pelo poder público em todas as esferas. No município de Limoeiro, além das precauções para que o vírus não seja transmitido, o prefeito João Luís também começou a tomar decisões no setor de eventos. Em contato com a Rádio Jornal Limoeiro, ele anunciou o cancelamento do São João 2020. 

O prefeito disse que o valor programado para ser destinado ao evento junino aportará para ações nas áreas da saúde e do social. Nos últimos anos, o São João de Limoeiro vem sendo realizado no Parque de Exposições de Animais Dr. Emídio Cavalcanti e, por conta das atrações, tornou-se um dos principais eventos do período no Estado. João falou ainda que o "Polo da Rua da Alegria", voltado às manifestações culturais, também deverá ser cancelado. 

Sobre esse polo, ele poderá mudar de ideia se, nos meses de abril e maio, os casos da doença diminuam e o Governo do Estado sinalize apoio, caso contrário, a programação da Rua da Alegria não será realizada. O gestor municipal também comentou sobre medidas de apoio aos estudantes da rede municipal e mototaxistas. Na tarde desta sexta (27), ele divulgará como os kits de merenda e as cestas básicas serão entregues, respectivamente. 

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro -27/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários