Repórter da TV Clube irá tirá dúvidas de como indentificar notícias falsas (Fake News) no programa "A Fé está no Ar" nesta terça-feira (31) a partir das 18h.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 



O administrador da Área Pastoral de Nossa Senhora das Victórias Padre José Sebastião Costa, vêm conduzindo um programa voltado a evangelizar e passar informações aos paroquianos e o público em geral, diante da crise causada pelo COVID-19.

Uma outra crise preocupante após o advento da Internet, são as chamadas (Fake News) notícias falsas. Diante desta realidade, o programa 'A Fé está no Ar' contará com a participação da Jornalista Jaqueline Bandeira, repórter da TV Clube- PE. 

Segundo a equipe da pastoral de comunicação (Pascom) informou que serão apontados pela convidada, os caminhos para uma boa filtragem das informações propagadas, evitando com isto a o aumento na divulgação de notícias falsas.

O Programa "A Fé está no Ar" vai ao ar das 18h às 19h, através das rádios comunitárias VL-FM 104.9, Tambor FM 87.9 partir e na Pagina PASCOM VERTENTE DO LÉRIO. 



Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 31/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários