Policiais Civis decretam paralisação de 24h por Governo descumprir acordo.

Da Redação, com Sinpol:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

Diante da mentira contada aos Policiais Civis de Pernambuco pelo governo do estado, que se comprometeu diante da impressa e do povo a apresentar uma proposta concreta de reajuste salarial e melhorias nas condições de trabalho da categoria hoje (11) , e não o fez, a Polícia Civil de Pernambuco vai parar por 24h, a partir da 0h, da próxima sexta-feira (13).

Além disso, foi deliberado na assembleia que já a partir de amanhã (12) a Operação Polícia Cidadã (Operação Padrão) será implementada intensamente, a partir de forte mobilização da diretoria, que logo a após a reunião já se espalhou e seguiu viagem para mobilizar todas as regiões do estado. Também foi encaminhada a realização de uma nova passeata, no próximo dia 19, com concentração a partir das 9h da manhã, na sede do Sinpol. Na ocasião, os Policiais entregarão oficialmente o Programa de Jornada Extra de Segurança (PJES).

Para o Presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, a postura do Governo foi inadmissível. “A categoria deu um voto de confiança ao governo, mesmo com o histórico de falta de diálogo. Não paralisamos as atividades durante o carnaval em respeito ao povo pernambucano e, mais uma vez, sinalizando nossa disposição em não radicalizar. Mas, infelizmente, está provado que esse governo só entende a linguagem da luta. É uma pena, mas está obvio que o Governador não tem palavra. Mentiu para os Policiais Civis e para o povo pernambucano.

Confira Vídeo:


Por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro -11/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários