Paixao de Cristo em Nova Jerusalém vai acontecer sem alterações em Fazenda Nova-PE

Da Redação, com Ascom:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

A redação deste blog recebeu agora apouco por meio da assessoria de comunicação da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, a informação que o Espetáculo da  PAIXÃO  CRISTO DE NOVA JERUSALÉM  irá ocorrer sem alterações, no período de 4 a 11 de abril.

Em nota a Sociedade Teatral de Fazenda Nova, comunica que tendo em vista as informações oficiais até o momento, que relata a baixa disseminação do coronovirus  em Pernambuco, e que todas as medidas sanitárias e de prevenção estão sendo adotadas pelos órgãos competentes, a programação da temporada  de 2020 da Paixão de Cristo em Nova Jerusalém segue sem alterações e será realizada no período de 4 a 11 de  abril conforme vem sendo divulgado.

Confira Integra da Nota:




São 40 atores e 500 figurantes, além de um fantástico elenco convidado, esperando você de 04 a 11 de abril no maior teatro ao ar livre do mundo. PAIXÃO DE CRISTO DE NOVA JERUSALÉM! Não deixe de viver essa emoção.

COMPRE JÁ O SEU  INGRESSO  em nosso site (link na bio) EM até 12x no CARTÃO . Início do espetáculo às 18h. Abertura dos portões às 16h.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 13/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários