Nubia Ramos entrega presidência e pedi desfiliação do PT na Cidade de Casinhas.

Da Redação com Nubia Ramos:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Nubia Ramos decidiu após uma grande reflexão, se desfiliar e entregar a presidência do Partido dos Trabalhadores (PT) no município de Casinhas. "é preciso acreditar e lutar por uma sociedade com cidadãos conscientes e não em lideranças “tangendo” pessoas como gado e se apropriando da coisa pública como se fosse privada" explicou em nota.

Ela também conta, que quem a conhece sabe que não uma coisa simples de decidir. Mas sabe também, que ela respeita e valoriza todos os pontos de vista, desde que sejam fundamentados e defendidos de forma inteligente. Afirma.

Nota:

Esses dias, depois de pensar por um longo tempo, muita conversa e reflexão eu resolvi entregar à Presidência do PT do município de Casinhas e também pedir desfiliação do Partido, quem Me conhece de verdade sabe que não foi uma decisão fácil, mais também sabe que valorizo e respeito muito todos os pontos de vista, desde que sejam fundamentados e defendidos de forma inteligente, na minha trajetória de vida sempre ocupei os espaços e obtive minhas conquistas por méritos próprios e é claro com o apoio e orientação de minha família, tão forte esse sentimento em mim que por diversas vezes a militância era um misto de consciência política e afetiva, um eterno conflito para mim. 

Mais sempre com muito respeito às relações pessoais, porém nem sempre entendida, foi principalmente por esse respeito que percebi que é hora de “sair do espetáculo” antes que minha luz se apague. Jamais deixarei de ser quem eu sou, muito menos de defender aquilo que acredito, sou inquieta por natureza, quem me conhece sabe bem disso. 

Por diversas vezes assumi posições que na legenda que sempre pertenci não se encaixava, no final das contas não votamos na sigla, votamos em pessoas, a sigla legítima nossa posição, mais não nos define, nunca fui dada à fanatismos, sempre achei irracional. Por isso resolvi cortar o cordão umbilical com um Partido que para mim tem sim uma grande contribuição histórica para o nosso país, porém precisamos perceber que a ordem polícia, econômica e mundial estão mudando...hoje reconheço minhas ideias e quem sou de fato não cabem em um partido, é preciso pensar fora da caixa, é preciso acreditar e lutar por uma sociedade com cidadãos conscientes e não em lideranças “tangendo” pessoas como gado e se apropriando da coisa pública como se fosse privada! DESCULPEM O TEXTO TÃO EXTENSO, mais não tive como resumir mais que isso os meus ANOS DE MILITÂNCIA. 



SAUDAÇÕES Não MAIS PETISTA, SAUDAÇÕES DE QUEM ACREDITA NAS PESSOAS E EM UM MUNDO MAIS HUMANO E CONSCIENTE! 

Iuse Nubia Ramos.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 30/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários