"Não existe dois PT" afirma presidente do Partido em João Alfredo ao responder questionamento sobre posição de filiados que declararam apoio ao pré-candidato do PSB.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) na cidade de João Alfredo Tato Mendes, após ser questionado a respeito de filiados  a sigla que declararam apoio ao pré-candidato a prefeito do PSB no município. Tato disse que estão querendo criar fatos e que não existe "dois" PT na cidade. 

O diretório aprovou indicativo de apoio ao pré-candidato Sebastião Mesndes do (PSD). Segundo Tato Mendes, inconformados que não aceitam à aliança querem falar em nome do partido, mas algumas medidas serão tomadas, e que a aliança é em defesa da Democracia.

Confira Integra do texto escrito pelo presidente do PT em João Alfredo (Cidade Feliz).

"Respondendo a algumas pessoas que estão me mandando mensagem questionando sobre o posicionamento de alguns filiados ao PT de João Alfredo que declararam apoio ao pré candidato a prefeito do PSB em João Alfredo, essas figuras não falam em nome do partido apenas querem criar "fatos" e "distorções", o diretório municipal do PT em João Alfredo ao qual sou presidente aprovou indicativo de apoio ao pré candidato Sebastião Mendes do PSD.

Alguns inconformados que não aceitam tal aliança querem falar em nome do partido, algumas medidas serão tomadas, nossa aliança é em defesa da democracia, não existe "dois" PT em João Alfredo existe apenas um. 

Existe o PT que em 2018 apoiou as candidaturas de Marília Arraes, Humberto Costa e Fernando Haddad e nossos aliados preferências é o grupo que apoiou Humberto Costa e Fernando Haddad no primeiro e segundo turno, grupo esse representado pela prefeita Maria Sebastiana. 95% do diretório municipal já decidiu como também a maioria dos filiados, o resto é inconformismo seguiremos na luta por um João Alfredo melhor e na certeza da vitória".

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 28/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários