Geraldo Lira afirma que Surubim só terá dois candidatos a prefeito e destaca emenda partalamentar de R$ 300,000 que ele conseguiu com o deputado Luciano Bivar.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Geraldo Lira ao participar do bate-papo A Verdade dos Fatos, falou a este blog que não abriu da parada quanto a questão de sua pré-candidatura a prefeito do município de Surubim. Segundo o vereador, o que houve foi o seguinte, o ex-senador e presidente estadual do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB), Armando Monteiro Neto, esteve na cidade em reunião na casa do casal Jeová e Joana Leal numa conversa com todos que fazem política no campo de oposição ao PSB, e anunciou que o partido apoiará o ex-prefeito Túlio Vieira no processo de tentativa de retorno da administração municipal.

Como soldado que o é do partido, acatou a decisão e irá tentar renovar seu mandato de vereador ao lado do pré-candidato à Prefeito Túlio do Podemos.

Aida de acordo com as palavras do parlamentar, Surubim só terá dois candidatos ao executivo Túlio Vieira e atual gestora. Os demais pretensos devem desistir o aderir ao ex-prefeito ou Ana Célia (PSB).

Empolgado Geraldo Lira, fez toda questão de mencionar uma emenda parlamentar do deputado federal Luciano Bivar, no montante de R$ 300, 000 (trezentos mil reais) destinado a obra de Calçamento em ruas da terra da vaquejada.

Confira Vídeo:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 05/03/2020



Postar um comentário

0 Comentários