Fábio França assume presidência do PSB em Vertente do Lério e anuncia o ex-petista Nildo do Sindicato entre os filiados a sigla.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


O secretário de infraestrutura e educação no município do 'Ouro Branco' Vertente do Lério Fábio França acaba de anunciar que assumiu a presidência do Partido Socialista Brasileiro (PSB) e divulgou os nomes dos primeiros filiados.

De acordo França, o partido recebeu a filiação de importantes lideranças do STR local. Entre eles, o ex-vereador e presidente do sindicato dos trabalhadores rurais agricultores e agricultoras familiares Nildo do Sindicato.

Também assinaram filiação ao PSB, Roberto Oliveira, vice-presidente do sindicato e Luciano Santana, o qual representa sua mãe Anunciada Santana (ex-vereadora e ex-presidente do STR).

O presidente do Partido Socialista Brasileiro, agradeceu "o apoio firmado com grandes lideranças" a exemplo de Maria José do Sindicato, moradora do Sítio Salvador e a Maria Vilma, ex-petista.

Conforme repassado ao blog por outras fontes. Além dos três que aparecem ao lado do presidente, Maringá esposo de Vilma. Todos estão na condição de pré-candidatos a vereadores pelo PSB.

Com esta informação oficial por parte do secretário e agora presidente da sigla no município, ficou totalmente descartado o que se comentava nos bastidores que o PSB iria ficar nas mãos do enfermeiro Nelson Silva, o qual também está com o nome colocado como pré-candidato a vereador.

Também chegou ao conhecimento da redação, que o grupo governista, investirá pesado para se manter no poder. Permaneceremos atentos aos acontecimentos políticos do município, mesmo obedecendo a quarentena em prevenção ao CORONAVÍRUS.

Escritopor Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 31/03/2020

Postar um comentário

0 Comentários