Renato Sales (MDB) fala com exclusividade para o blog, sobre o início da obra de pavimentação asfáltica de Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Por volta das 12h deste sábado (29) de de fevereiro, foi dado inicio oficialmente a obra de pavimentação asfáltica das principais vias do Centro de Vertente do Lério "Municipio do Ouro". Com exclusividade conversamos com o prefeito Renato Sales (MDB).

O início da obra devia ter ocorrido na última quinta-feira (20), mas não aconteceu. Segundo informações do secretário Fábio França a empresa responsável pelo serviço, optou por liberar os cerca de 18 homens para curtir o Carnaval com seus familiares, o que a administração entendeu ser o melhor a fazer. Porém, outras fontes revelaram a bossa redação "Que o motivo teria sido uma das máquinas de Rolo quebrou e não foi possível chegar na cidade".

Em conversa com um dos trabalhadores que veio na equipe, buscando saber dele por sua experiência trabalhando na área, o tempo previsto para conclusão das ruas a serem asfaltadas. Nos afirmou que deve levar no máximo 05 (cinco) dias e tudo ficará pronto.

"Com grande alegria hoje nós tamos realizando um  sonho. O nosso asfalto da cidade, uma conquista não só como prefeito, mas de toda população. Esse sonho está se tornando realidade hoje", afirmou Renato.

Confira Vídeo:




Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 29/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários