Reacendendo as chamas nos arraiais do São João, a Quadrilha Junina Explosão Nordestina está voltando com tudo, conta Elivania no "A Verdade dos Fatos".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Responsável pela coordenação coreográfica da quadrilha junina explosão nordestina, Elivania Helena participou na noite desta quinta-feira (13) do bate-papo A Verdade dos Fatos, falando um pouco da trajetória dos quadrilheiros.

A Quadrilha Junina Explosão Nordestina atua desde o ano de 2014 e conta com a coordenação da Coreógrafa, Dançarina e Intrutora de Zumba Elivania Helena.

Porém, neste ano de 2020 a Explosão Nordestina estará retornando aos Arraiás com a preparação do seu V Projeto onde trará como Tema: “UM SONHO DE ESPANTALHO” cujo Lema é: “Do Matuto ao Moderno e Estilizado” trata-se de um espetáculo de puro encantamento, onde o espantalho da trama é um ser solitário, porém muito sonhador que vai ganhar vida, ter amigos e viver momentos mágicos através da sua imaginação. Cansado da solidão o homem de palha do milharal nordestino vai abandonar-se em seu sonho na tentativa de torná-lo realidade.

O intuito da Quadrilha, mais uma vez, é participar de Concursos e Festivais, levando assim a cultura nordestina aos quatro cantos do nosso querido Pernambuco, bem como, para além das fronteiras do nosso Estado, se Deus assim os permitir, destacou Elivania.

Confira Vídeo:




Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 14/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários