Prefeita de Passira Renya Carla encaminha Nota a Imprensa sobre ônibus escolar que pegou fogo em seu município.

Da Redação, com Renya Carla:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

A prefeita do município de Passira no agreste pernambucano, encaminhou uma nota a Imprensa para tranquilizar pais e comunidade, informando que os alunos foram retirados sem lesões do ônibus escolar que pegou fogo no fim da manhã desta quinta-feira (27) no Sítio Sabão.

Na nota Renya Carla informa que o ônibus estava revisado a menos de uma semana. Ela também conta que acionou a Polícia Cível para realização de perícia e esclarecimentos dos fatos. "Infelizmente algumas pessoas querem fazer do momento um palanque político" lamentou.

A prefeita pediu oração e discernimento para tais pessoas.

NOTA 

“Diante do incidente ocorrido no fim da manhã de hoje, quando o fogo destruiu um ônibus da frota escolar de Passira, tranquilizo pais e comunidade ao informar que todos os alunos foram retirados sem lesões. A nossa gestão segue de prontidão para oferecer o suporte necessário aos estudantes e familiares.

Estou em constante contato com os secretários para que todas as medidas necessárias sejam tomadas, inclusive, estamos acionando a Polícia Civil para os procedimentos legais de perícia, apuração e esclarecimentos dos fatos. Somos solidários aos pais. Estamos tratando tudo dentro das medidas estabelecidas.

Noto que muitas pessoas querem ajudar, preocupam-se, incentivam e entendem que incidentes acontecem, pois trabalhamos com máquinas. Para esses, minha gratidão. Por outro lado, infelizmente, algumas pessoas querem fazer do momento um palanque político. Para esses, peço oração e discernimento.

Em tempo, esclareço que o ônibus estava revisado e fazia menos de uma semana que havia saído da manutenção. Diante dos imprevistos e turbulências, sigo com a minha Fé inabalável. Mais uma vez, obrigada pelas tantas mensagens de colaboração. Aos que torcem pelo "quanto pior, melhor", renovo o pedido de orações”. Renya Carla

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 27/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários