Policiais civis de Pernambuco decidem não parar durante Carnaval.

Da Redação/Rádio Cultura do Nordeste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

 Decisão se deu após reunião com representantes do governo. (Imagem: Thays Martins/Esp. DP )

Os Policiais Civis de Pernambuco decidiram não deflagrar greve durante o período do Carnaval 2020. A deliberação aconteceu nesta terça-feira (18), após reunião com representantes do governador Paulo Câmara no Palácio do Campo das Princesas, área central do Recife.
Pela manhã, a categoria saiu em passeata pelas ruas da capital pernambucana. Entre as reivindicações estavam o reforço no efetivo da corporação, pagamento de horas extras e reestruturação na jornada diária. Segundo o sindicato, cerca de 2 mil policiais participaram do ato.  A liderança do movimento dos policiais negociou com representantes da Casa Civil e da Administração do Estado.
 “A nossa pauta de reivindicações já estava com o governo desde o ano passado. O secretário colocou ela na mesa e disse que no dia 11 de março, às 14h30, haveria uma negociação referente à questão da melhoria do plano de cargos, carreiras e vencimentos de forma concreta. A gente está dando esse voto de confiança ao governo do Estado e não vamos paralisar no Carnaval”, declarou o presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), Áureo Cisneiros.

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 18/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários