O povo está clamando por uma coisa que acabe com essa história de segundo prefeito, afirma Tonhão.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O povo está clamando por uma coisa que acabe com essa história de segundo prefeito, afirma Tonhão.

Pré-candidato a vereador no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério. Antônio de Moura Sales (Tonhão), esteve no bate-papo "A Verdade dos Fatos" na noite desta quarta-feira (19), falando de suas propostas para a população, caso seja eleito vereador.

Educação: O pré-candidato Tonhão falou que se for eleito ao lado do seu pré-candidato a prefeito Dão da Lavanderia, os professores vão ter os direitos reconhecidos, inclusive com o transporte para chegar ao lugar de trabalho.

Temas como: Segurança, saúde, infraestrutura, assistência social, agricultura, Cultura e outros assuntos foram falados no decorrer da conversa.

Segundo o pré-candidato a vereador Tonhão, as festas do município serão resgaradas, pois já falou com o pré-candidato a prefeito Dão. Visto que os jovens gostam de festa e até mesmo as pessoas idosas querem festa. Para ele, isso faz parte da área de cultura que não existe mais na cidade.

Na saúde, será providenciado uma casa de apoio na Capital Recife para os pacientes, e que também já conversou com doutor Valdi e Dão, para que nas comunidades do município haja pessoas contradas com a finalidade, que se alguém adoecer na localidade, o motorista irá pegar o doente e levar ao médico e assim não ficar esperando pela ambulância.

Tonhão falou com convicção que se engana, quem pensa que a oposição ao governo Renato Sales (MDB) terá três candidatos. Segundo ele, daqui para convenção mais pessoas estarão se juntando ao grupo. "Nosso grupo tem muitos médicos, doutor João, doutor Valdi e as filhas dele.

O povo está clamando por uma coisa que acabe com essa história de segundo prefeito. Como segundo prefeito? É alguém ser eleito com o voto do povo e entregar a prefeitura para uma pessoa mal visto pela sociedade.

Confira Vídeo:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 20/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários