Leandro conta ao pré-candidato Dr. Valdi que precisou arrumar dinheiro emprestado para comprar medicação de seu filho, uma vez que os postos de Surubim não tem o remédio.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Dr. Valdi segue ouvindo a população carente de Surubim, e na Vila Chã do Marinheiro, o pré-candidato a prefeito ouviu o pai de família Leandro afirmar que precisou tomar dinheiro emprestado para comprar medicação de seu filho, o qual tem crises constantes e nos postos de saúde não tem o remédio.

Segundo o pai de família, a gestão do município não está cumprindo sua obrigação que é fornecer a medicação para o filho dele, que necessita do remédio com frequência. 

Após ouvir o relato do senhor Leandro, o médico e pré-candidato Dr. Valdi falou que a gestão não se preocupa com as pessoas as quais precisam de assistência médica. "Se ele (criança) não tomar a medicação fica tendo crises convulsivas.

Ainda conforme palavras do pré-candidato, o garoto terá que tomar a medicação para o resto da vida. Ainda de acordo o médico a gestão nao está nen ak para a saúde da população de Surubim.



Dr.Valdi aconselhou o cidadão procurrasse a defensoria pública para ter a medicação do seu filho garantida.

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 05/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários