Inicio da obra de pavimentação asfáltica nas principais vias do Centro de Vertente do Lério acontece nesta sexta-feira (21).

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Embora todo alarde na divulgação, o início da obra de pavimentação asfáltica nas principais vias do Centro de Vertente do Lério, ficou mesmo para esta sexta-feira (21) de fevereiro, conforme foi confirmado ao blog pelo secretário de infraestrutura e educação  Fábio França.

Nesta quinta-feira (20), apenas receberam o maquinário e a equipe que irá trabalhar na obra, para realizarem uma apoteose desfilando pelas ruas da sede.

Nossa reportagem conversou com um dos trabalhadores que veio na equipe para saber dele por sua experiência trabalhando nesta área, a previsão da conclusão das ruas a serem asfaltadas, e segundo o mesmo deve levar no máximo 05 (cinco) dias para ficar tudo pronto.


Então se realmente iniciar nesta sexta-feira. Imagina-se que na próxima quarta-feira (26), caso o trabalho aconteça nos cinco dias corridos a obra estará concluída. Mas acreditamos que darão uma pausa na terça de carnaval e na quarta-feira de cinzas.




Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 20/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários