Idosos caem na folia no BLOCO DA MELHOR IDADE em Vertente do Lério.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Neste domingo (16) de fevereiro, o município do "Ouro Branco" vivenciou mais um Carnaval antecipado com a programação do Vert Folia. 

As pessoas que fazem dos grupos da melhor idade dentro da estrutura do CRAS municipal caíram no passo do compasso da folia. De acordo com informações do secretário de assistência social Tássio Saraiva, houve uma união dos grupos de idosos da sede e do distrito do Tambor. Sendo o bloco a grande atração do evento, afirmou ele.

Tássio falou do seu orgulho em fazer parte da construção conjunta, liderando a secretaria de assistência social e  ter construído tanto para os cidadãos de Vertente do Lério que chegaram a terceira idade.

O secretário aproveitou para fazer um balanço das ações desenvolvidas através da secretaria. "Mudamos a metodologia dos encontros da sede, passando a realizá-los semanalmente, firmando parcerias com grandes profissionais, com lanche de qualidade, ofertando cursos, além da hidroginástica duas vezes por semana. Também colocamos transporte para trazer os idosos dos sítios Gambá e Cajá de França, o que fez com que o grupo mais que dobrasse sua quantidade de usuários ativos" destacou. 



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 17/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários