Flávio Nóbrega filia-se ao Republicanos para disputar prefeitura de Surubim.

Da Redação, com blog do Agreste:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O ex-prefeito de Surubim, Flávio Nóbrega, assinou, na tarde desta terça-feira (18), em Brasília (BR), a ficha de filiação do partido Republicanos (antigo PRB). O ato, que contou com a presença do presidente da sigla em Pernambuco, deputado federal Sílvio Costa Filho, também simboliza o lançamento da pré-candidatura do médico ao cargo de gestor municipal, função que ocupou por dois mandatos. A saída de Nóbrega do Partido Socialista Brasileiro (PSB) também marca o fim da aliança política com a prefeita Ana Célia (PSB). 

Nas eleições de 2016, Flávio emplacou o filho dele, Guilherme Nóbrega (PSB), como vice de Ana. Mas desde o início da gestão, Nóbregas e Farias não tiveram o mesmo entrosamento demonstrado na campanha. E o motivo? Uma fonte ligada ao ex-prefeito revelou ao Blog do Agreste que a falta de espaço que o vice "degustou" na gestão gerou o distanciamento. "Águas passadas", de olho na disputa deste ano, Flávio já contabiliza o apoio da professora e primeira dama de Orobó, Juliana de Chaparral (Patriota). 

Na eleição de 2018, ela obteve 3.479 votos nas urnas de Surubim ao tentar uma cadeira de deputada estadual. Por conta da votação, naturalmente o nome dela foi colocado na lista de pré-candidatos a prefeitos da Terra da Vaquejada. Mas com a parceria entre Nóbrega e Chaparral (PSD) firmada, Juliana retirou a pré-candidatura. Em contrapartida, os "Nóbregas" estarão no futuro palanque da educadora, que buscará concorrer à prefeitura do vizinho município de Casinhas.


Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 18/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários