Duda de Furnas diz que seu maior sonho é plantar uma ambulância na comunidade de Furnas, zona rural de Surubim.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O convidado desta sexta-feira (07) de fevereiro, do bate-papo "A Verdade dos Fatos" foi o cidadão Duda de Furnas.

Defensor do Retorno de Túlio Vieira na administração pública da terra da vaquejada, o pré-candidato a vereador Duda de Furnas, o qual já tentou chegar a csa Euclides Mota, sem lograr êxito. Nestas eleições de 2020, o mesmo está com sua pré-candidatura posta, vislumbrando ter o nome homologado em convenção partidária e novamente tentar uma  cadeira no legislativo da cidade.

Duda se preocupa mais com a área da saúde e confidencia, que seu maior sonho é plantar uma ambulância na comunidade de Furnas, localidade onde vive. Mas afirma que pretende trabalhar por toda Surubim. Dando ênfase a saúde, o mesmo afirmou que sua primeira ação caso seja eleito vereador "será plantar uma ambulância na comunidade de Furnas".

O pré-candidato candidato, ainda mostrando preocupado com os jovens de sua comunidade, os quais arriscam suas vidas para ir trabalhar em outro municípios, segundo ele. O mesmo se conquistar alcançar resultado positivo no projeto político, ele também pensa em conseguir para comunidade, algo voltado para confecção (Fabrico, Facção e ou comperativa), possibilitando que a juventude trabalhe nas Furnas.

Assuntos voltados à segurança pública, agricultura e outros foram elencados no bate-papo.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 08/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários