Delegado Thiago Henrique Anuncia Oficialmente Pré-candidatura

Da Redação, com Adriano Luiz:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-
(Foto: Reprodução Instagram e Facebook)

O delegado Thiago Henrique realizou uma live na manhã desta quarta-feira (26) na página que possuí no Facebook, esclarecendo as especulações envolvendo uma possível candidatura dele como vice-prefeito em Caruaru e uma possível saída de Nazaré da Mata, onde é delegado titular na cidade.

Na última semana, representantes dos partidos PSL e PSD em Caruaru, procuraram Thiago e deram início à conversas sobre uma possível formação de chapa como pré-candidato à vice-prefeito de Caruaru. O assunto ganhou repercussão rapidamente na mídia em toda a cidade e região. No fim de semana, o PSL se pronunciou em nota e confirmou a procura de Thiago, como um dos nomes para compor a chapa como vice, e disse ainda que só definirá o nome no mês de maio. 

Thiago aproveitou a transmissão na rede social, para agradecer os convites dos dois partidos de Caruaru e anunciou oficialmente a pré candidatura ao cargo de vereador em Nazaré da Mata. Falou ainda que não está filiado a nenhum partido ainda e que a decisão foi tomada depois do plantão de carnaval, onde ouviu o pedido assíduo dos moradores da cidade onde atua, pedindo a renovação na Câmara de Vereadores. "Eu não me coloquei nessa situação política, foram os inúmeros pedidos do povo, certamente descrentes nos políticos tradicionais que me fizeram aceitar esse desafio. E eu como não sou de fugir, vou encarar", completou o delegado.

Confira Vídeo:



Por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 26/02/2020

Postar um comentário

0 Comentários