"Amadorismo dentro da política, não pode mais ser aceito" afirmou pré-candidato a vereador de Surubim no bate-papo "A Verdade dos Fatos".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

O advogado militante, Ayron Albuquerque, tem seu nome posto como pré-candidato ao cargo de vereador no município do Surubim, agreste pernambucano.

O pré-candidato destacou em sua participação no bate-papo A Verdade dos Fatos, que "Amadorismo dentro da política, não pode mais ser aceito". Segundo ele, é inadmissível um representante do povo, seja ele prefeito ou vereador, que não tenha o mínimo de conhecimento do que é um orçamento,uma prestação de contas, uma licitação, uma planilha, enfim. Tudo isso porquê trava a máquina.

Dr. Ayron Albuquerque falou também que o lado (palanque) que ele for será o melhor para Surubim, uma vez que o mesmo é muito cauteloso.

Se seu projeto caminhar positivamente e ele conquistar uma cadeira na casa Euclides Mota, irá implementar o gabinete intenerrante para ouvir as pessoas nas suas comunidades e ouvir as demandas para o poder legislativo.

Ao falarmos sobre o atual processo de reeleição da mesa diretora da casa de leis no município, o advogado e pré-candidato a vereador Ayron Albuquerque, mostrou-se contrário e disse que precisa haver renovação, pois do jeito que está é inadmissível. Criticando inclusive o fato de só haver 4 reuniões no mês na casa do povo.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 02/02/2020 


Postar um comentário

0 Comentários