Tragédia: Ônibus capotou com grupo de 45 missionários que vinham de São Paulo evangelizar em Exu Pernambuco.

Da Redação/Missionária Michele Collins:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



Oremos pelos missionários, pelos feridos, famílias enlutadas e igreja. Quatro pessoas morreram e várias ficaram feridas após um ônibus tombar, na tarde desta segunda-feira, 20, na BR-116, em Canudos, no nordeste baiano.

De acordo com informações o coletivo fretado com placas de Osasco-SP, saiu de Araçariguama em São Paulo transportando 45 pessoas da Igreja Vale da Benção, com destino ao município pernambucano de Exu.

O veículo saiu de Araçariguama no sábado, 18, e os ocupantes iriam participar do Impacto Evangelístico, organizado pela Movimento Nacional para Evangelização do Sertão Nordestino.

Segundo a polícia, o acidente ocorreu no KM 168 nas imediações da localidade de São Bento, entre Euclides da Cunha e Bendegó. por volta das 16h00. A rodovia é de trecho reto em sua maior parte. O motorista teria perdido o controle em uma reta e saiu da pista capotando sobre a vegetação rasteira. 

As circunstâncias detalhadas do acidente ainda serão apuradas. O veículo tombou na lateral da pista, já que o local não tem despenhadeiro. Os feridos, alguns em estado grave, foram socorridos e levados para hospitais da região.

Vários passageiros foram transferidos em estado grave para o Hospital Português na cidade de Euclides da Cunha e para o Hospital Municipal de Canudos.

Houve vítima que perdeu o braço e outras com diversos ferimentos. De acordo com as informações levantadas, as quatro vítimas que morreram no local foram identificadas pela polícia como Maria Aparecida Farias, José Roberto Carvalho (Pr. Zé Roberto), Luíza Barbosa de Lima e Sônia Alcântara, moradora em Recife e que estava em São Paulo. Vamos orar e ver de que forma podemos ajudar.

Ainda não há informações sobre todos os feridos.

Por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 21/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários