Jovem da comunidade do Pedregulho Andresa Oliveira apresenta seu nome como pré-candidata a vereadora em Vertente do Lério

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Andresa Oliveira é uma jovem de 22 anos de idade, moradora da comunidade do Pedregulho, área rural do município de Vertente do Lério, insatisfeita com a atual situação política na cidade do "Ouro Branco", resolve sair do comodismo e se colocar como pré-candidata a vereadora.

A estudante na sua primeira conversa no bate-papo "A Verdade dos Fatos" , falou que pretende ajudar as pessoas não só da comunidade onde mora, mas todas as pessoas que precisam de uma atenção melhor no município.

Para Andresa, uma das áreas precárias em sua cidade, é no tocante a assistência por parte do executivo municipal, com pessoas que necessitam fazer tratamento de saúde em outras localidades, à exemplo do Recife. Pois falta transportes com este fim, conta.

Segundo a pré-candidata, a única coisa realizada pela atual gestão em sua comunidade, foi uma reforma na escola  após três anos de mandato, visto que já estava com a sala de aula prestes a cair.

A jovem Andresa deverá disputar o cargo de vereadora pelo Partido dos Trabalhadores (PT) no palanque do pré-candidato a prefeito Daniel Almeida. 

Mesmo mostrando nitidamente o nervosismo por enfrentar pela vez um bate-papo ao vivo sobre política, Andresa destacou que os jovens precisam de um olhar diferenciado pela gestão pública. Ela também falou que se faz necessário trabalhar por todos (aliados e adversários).

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 16 de Janeiro de 2020


Postar um comentário

0 Comentários