Janaína Souza se despede do Conselho Tutelar de Vertente do Lério e diz que foi gratificante ser conselheira.

Da Redação, com Janaína Souza:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Janaína Souza se despede do Conselho Tutelar de Vertente do Lério e diz que foi gratificante ser conselheira.

Durante oito anos, Janaína Souza emprestou um pouco de sua vida na dedicação do trabalho em defesa dos direitos das crianças e adolescentes no município do "Ouro Branco" Vertente do Lério.

Ao concluir seu ciclo como conselheira tutelar, ela conta que foi muito gratificante às experiências adquiridas ao longo dos anos em que esteve atuando ativamente junto as suas companheiras de colegiado no Conselho Tutelar.

"Quero desde ja agradecer a Deus em primeiro lugar pela sabedoria e discerdimento enviado pelo Espirito Santo" afirma.

Confira abaixo o inteiro teor das palavras de Janaína:

'Hoje mim dispeço de 08 anos de trabalho. Ser conselheira tutelar foi muito gratificante, pois as esperiencias adquiridas ao longo dos anos, foram aproveitadas ao maximo, em caminhadas, palestas nas escolas com profesores e alunos. Momentos unicos!! Quero desde ja agradecer a Deus em primeiro lugar pela sabedoria e discerdimento enviado pelo Espirito Santo. Agradecer as familias pela recepçao em suas casas, aos equipamentos do municipio, CRAS, CREAS, Educaçao, Assistencia social, Saude, agradecer a minha amiga e secretaria da CMDCA, a presitente do conselho de direito. Agradecer aos governos municipais ao qual passei, afinal foram três gestões...Welita, Daniel e Renato. Mim dispeço das companheiras de trabalho com muito amor e saudades de todas, desejo sucesso e sabedoria. Amo todas!!!


Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 09/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários