Irmãos do empresário Dão da Lavanderia, buscam informar na prefeitura que o poço é deles e não do pré-candidato à Prefeito de Vertente do Lério. A primeira dama fala em sua rede social "Precisamos preservar nossa Água Senhores".

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 

No município do "Ouro Branco" Vertente do Lério é possível acontecer de tudo, a polêmica iniciada pelo secretário de infraestrutura e educação Fábio França, no último domingo (26) segue gerando um grande jogo de quem pode mais na cidade.

A ex-prefeita e primeira dama Welita Sales (MDB), divulgou nesta segunda-feira (27) de Janeiro de 2020, que os irmãos do empresário Dão da Lavanderia procuram  o Secretário Fábio França na prefeitura,  em sua casa e em diferentes lugares para dizer que o poço é deles! E não de Dão. 

Para surpresa de todos, ao invés desta informação ter partido da prefeitura, aconteceu o contrario. A ex-prefeita e primeira dama Welita, falando que não interessa para o governo municipal de quem seja o poço . O que importa para a gestão é que não se retire tanta água do município

Tudo bem senhores, não nos interessa de quem seja, Interesse da administração é que não se retire tanta água de nosso Município para comercialização! Conta a primeira dama.

A mesma prosseguiu dizendo " se secar nosso subsolo, vai prejudicar a população, portanto, vamos mandar ofícios para vocês se apresentar na prefeitura e esclarecer esse fato.

É necessário uma licença de funcionamento da Secretaria de Recursos Hídricos,para comercialização 
Precisamos preservar nossa Água  senhores! Finalizou. 

Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 28/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários