Existe a possibilidade do meu nome ser o indicado para concorrer a prefeitura de Surubim" conta Alex Fernando com exclusividade no A Verdade dos Fatos.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

"Existe a possibilidade do meu nome ser o indicado para concorrer a prefeitura de Surubim" conta Alex Fernando.


O advogado e presidente do Partido Socialismo e Liberdade (PSOL) Alex Fernando participou nesta quinta-feira (23) de Janeiro do bate-papo "A Verdade dos Fatos",  sobre como se dará a inserção do PSOL nesse processo. 

De acordo com a palavra do doutor Alex, existe duas possibilidades na ceara da sigla, uma seria ele ir para corrida eleitoral como o indicado para concorrer ao cargo de prefeito, como também não lancar candidato ao executivo, mas nada disto foi defenido ainda.

O partido nutre um namoro político com o professor Selênio Lemos e Carmelio Fernandes, por ambos terem um perfil que se indentifica com as diretrizes do PSOL. O entrevistado destacou que estão preocupado e focado com o legislativo (eleger vereadores) porém nenhuma situação e descartada. 

Segundo Alex Fernando, após ter assumido a presidência da sigla em Surubim, têm introduzido uma política um pouco diferente, inclusive dando mais credibilidade ao partido.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro - 24/01/2020




Postar um comentário

0 Comentários