Eleições 2020: Chapa de Flávio Nóbrega já está formada com o empresário Fernando Brito na vice em Surubim.

Da Redação, com blog do Elielson Lima:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br


Uma nova informação surge a respeito dos passos futuros politicamente falando, do ex-prefeito de Surubim Flávio Nóbrega. Diferente do que uma fonte havia contado a este blog, relatando que Nóbrega estaria se aproximando do Túlio Vieira e poderiam formar chapa para concorrer a prefeitura da capital da vaquejada. Agora o blog do Elielson Lima, traz que Flávio Nóbrega já está com sua chapa formada com o empresário Fernando Brito na vice.

De acordo com a  informação do Elielson, o médico está de malas prontas para o MDB. O ex-prefeito é pré-candidato Flávio Nóbrega já bateu o martelo do seu vice. Trata-se de Fernando Brito, irmão do presidente da Câmara de Vereadores, Fabrício Brito, até então aliado da prefeita Ana Célia.

A fonte revelou que o rompimento deverá ser anunciado nos próximos dias. A união de Flávio com os Britos é um dos fatos inusitados da política local, eles sempre militaram em lados opostos. Cabe perfeitamente o jargão: é como unir jacaré com cobra d’água.


Em contato neste momento com o empresário Fernando Brito, o blog do Sérgio Ramos, ouviu "São sondagens, fomos procurados por Dr. Valdi, Túlio, Dr. Flávio pra conversar sobre sucessão municipal, revelou.

Na tentativa de extrair mais detalhes sobre o assunto com Fernando Brito, então pergutamos. Ou seja existe possibilidade, mas não há definição? Neste caso à possível candidatura de Fabrício não se firmaria em detrimento da sua?, mas ele se limitou apenas em falar "Você sabe nós estamos alinhados sempre, não vamos brigar por causa da política! Afirmou.

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 07/01/2020


Postar um comentário

0 Comentários