"É uma verdadeira falta de gestão pública na cidade de Surubim", palavras do Dr.Valdi ao verificar obra da praça em Lagoa da Vaca

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Pré-candidato a prefeito de Surubim pela segunda vez, o médico doutor Valdi Sales, está intensificando a cada dia suas andanças pelo município, objetivando mostrar a falta de gestão na cidade do Surubim com o governo Ana Célia (PSB).

"É uma verdadeira falta de gestão pública na cidade de Surubim", afirmativa do Dr.Valdi ao verificar obra da praça em Lagoa da Vaca nesta terça-feira (21) de Janeiro.

Ainda conforme informações do pré-candidato, a praça central da localidade de Lagoa da Vaca, era para ser concluída sua reforma em um mês, mas já irá completar um ano, e a revitalização da mesma encontra-se parada.

O valor investido na reforma da supra mencionada praça é de R$ 91.284,00 (noventa e um mil, duzentos e oitenta e quatro reais). De acordo com afirmação do doutor Valdi, a gestão gastou quatro milhões com urbanismo, uma obra de R$ 91.284,00 reais encontra-se parada.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 22/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários