Dona de casa pede socorro ao médico e pré-candidato a prefeito de Surubim, doutor Valdi por não ter condições de realizar cirurgia. O médico orienta ela procurar à justiça em busca de ter seus direitos assegurados.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


A população sem assistência na área de saúde no município do Surubim, por parte da prefeitura, vêem recorrendo ao médico e pré-candidato a prefeito da cidade nas eleições de outubro próximo, doutor Valdi Sales.

Agora foi a dona de casa Rejane, que fez o convite ao médico Valdi para relatar suas dificuldades em conseguir comprar a medicação necessária para cuidar da saúde e também falar que precisa passar por uma cirurgia, e estar encontrar dificuldades via secretaria de saúde no município.

Após ouvir a situação relatada pela dona de casa. Dr.Valdi orientou a mesma a procurar o judiciário para por meio da justiça, a gestão faça o atendimento que é assegurado na constituição brasileira, e o assegure legalmente o acesso a sua medição e também à cirurgia que ela precisa ser submetida.

Confira:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 13/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários