Desporto amador de Vertente do Lério em Luto, morre na capital, Eduardo presidente do Flamengo Futebol Clube do município, e a diretoria de esportes unir-se aos familiares neste momento de Dor.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


O desporto amador de Vertente do Lério amanhece de Luto na manhã desta sexta-feira (10) de Janeiro, com o falecimento de Eduardo José Pessoa de Santana, 51 anos de idade.

O falecimento ocorreu nesta madrugada em Recife na capital pernambucana  em decorrência de problemas de saúde (ataque cardíaco). De acordo com as primeiras informações, o corpo de Eduardo deve ser sepultado neste sábado no municipio do Ouro Branco.

A diretoria de esportes da prefeitura unir-se aos familiares e a todos os desportistas no momento de Dor, pela perca do presidente da equipe do Flamengo Futebol Clube do município.

Atualizando:

Nota de Falecimento:

    A mãe: Maria da Conceição Pessoa Santana, conhecida por Mariazinha, os irmãos: Lêda, Erik, Erika, Neto e Paulo George, os filhos: Maria Eduarda e Igor e a esposa: Elisângela Santana, comunicam aos parentes e amigos o falecimento de JOSÉ EDUARDO PESSOA SANTANA. 

O corpo será velado na Câmara de Vereadores da cidade de Vertente do Lério e será sepultado amanhã sábado ás 10h no cemitério de Vertente do Lério. Desde já a família enlutada agradece a todos que comparecerem a este ato de solidariedade cristã. 

JOSÉ EDUARDO PESSOA SANTANA,  era presidente da equipe do Flamengo da Cidade de Vertente do Lério. O corpo  será sepultado neste sábado (11) de Janeiro. 

Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 10/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários