Coordenadora de Políticas no Combate e Prevenção às Drogas de Vertente do Lério conversa com secretário Quirino Cordeiro, sobre a campanha de prevenção nas escolas do município

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 



A pastora Érika Santana, coordenadora de Políticas no Combate e Prevenção às Drogas no município do "Ouro Branco", foi recebida pelo médico Quirino Cordeiro Júnior, secretário de Cuidados e Prevenção às Drogas do Ministério da Cidadania (SENAPRED).

No encontro que aconteceu no último dia (21) de Janeiro em Brasília, ela tratou com o secretário sobre a "Campanha de Prevenção nas Escolas" para Vertente do Lério.

Érika Santana, que também representa a Comunidade Terapêutica "CT Compaixão", instituição que no momento representa Pernambuco na Federação Brasileira das Comunidades Terapêuticas. 

A Secretaria do governo federal é responsável por ações de prevenção ao uso de drogas, atenção e reinserção social dos usuários. "Na ocasião, conta Erika, houve um planejamento de ações para o estado de Pernambuco. 

Ela ainda argumentou com Quirino Cordeiro Jr., sobre o número de vagas financiadas para as instituições que estiverem adequadas ao que rege o edital de Dezembro/2019.

Érika Santana acumula as funções de delegada Febract no nordeste e conselheira nacional da federação. A mesma estará vianjando no próximo dia (05) de fevereiro até a sede da federação, onde participará da 1° reunião com todos os conselheiros do Brasil.

Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro - 23/01/2020



Postar um comentário

0 Comentários