"Com esse futuro mandato, eu vou poder fazer vida na vida das pessoas" palavras do pré-candidato à Prefeito do Surubim Júnior Aguiar. Ele ainda exige realização do asfalto no Bairro do Coqueiro.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Jovem cirurgião dentista Júnior Aguiar, em sua primeira participação no bate-papo "A Verdade dos Fatos " neste blog, na quarta-feira (08) de Janeiro, Júnior Aguiar que postula como pré-candidato a prefeitura do município de Surubim no agreste do estado de Pernambuco. Falou que no seu futuro mandato, poderá fazer vida na vida das pessoas.

Ao avaliar o serviço de saúde no município, o pré-candidato afirmou que não existe ações  estratégicas de saúde voltada para a população e destacou que a saúde tem que ser baseada em três pilares "Promoção, Prevenção e Métodos Curativos".

No bate-papo A Verdade dos Fatos, discorremos também sobre infraestrutura e neste sentido ele falou a respeito dos seu projeto para melhorar o espaço da feira livre de Surubim, que hoje é tão caótico. Acessibilidade quanto as calçadas da cidade recebeu e receberá uma atenção especial, caso seu projeto político se concretize.

Educação, segurança e outros temas fizeram parte da conversa. Defensou de uma política de projeto de melhoria para o município como um todo, e não de favorecimentos pessoas. Júnior Aguiar falou que quando se quer uma coisa bem feita, a pessoa vai lá e faz. E e isto que ele está fazendo dando a cara pra bater como pré-candidato à Prefeito. 

Bomba: 

O pretenso candidato exigiu da gestão Ana Célia (PSB), a realização com urgência da obra asfáltica do bairro do Coqueiro em Surubim. O mesmo denunciou em primeira no nosso bate-papo, que o projeto para realização deste asfalto contém um erro bárbaro. Pois conforme escrito no documento "A prefeitura da cidade de Custódia" seria a responsável pelo fornecimento das placas identificativa das Ruas; Avenida Marilda Arruda Guerra e Aníbal da Silva Rêgo.

Ainda em conformidade com documento da caixa econômica federal, o asfaltamento das vias eram para ter iniciado no primeiro dia ultil de 2020, neste caso desde o último dia 02/01.




Confira Vídeo do bate-papo A Verdade dos Fatos:



Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro- 10/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários