Casa João Dias de Sales aprova voto de aplausos de autoria do vereador David Almeida, para os blogueiros da região e a Rádio Integração FM pela Retrospectiva 2019.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-

Nesta quinta-feira (02) de Janeiro de 2020, aconteceu à primeira sessão ordinária do poder legislativo do município do "Ouro Branco" Vertente do Lério-PE.

Com a presença de todos os vereadores, foram apresentados requerimentos de autoria da vereadora D.Ina, solicitando calçamento para algumas localidades da cidade. Momento em que este blogueiro foi pego de surpresa com apresentação e aprovação do Voto de Aplauso para os blogueiros da região agreste, com destaque aos blog's. Blog Mais Casinhas (Charles Nascimento), Blog Negócios & Informes (Luiz Fernando Germano) e o Blog do Sérgio Ramos (Sérgio Ramos).

O mesmo foi extensivo a Rádio Integração FM 88.5 pela iniciativa da realização do Plantão de Notícias Especial, levado ao ar na emissora nesta quarta-feira (1°) no horário das 12h às 13h, com a Retrospectiva 2019. Para ouvir, clique AQUI.

O programa teve como âncora Alan Lucena, um dos apresentadores oficial da emissora. O voto teve aprovação unânime.




O autor do voto de Aplauso conversou com o blog, confira abaixo:



Escrito por Sérgio Ramos /Radialista e Blogueiro- 02/02/201

Postar um comentário

0 Comentários