Biu da Capela destaca que seu desejo é colocar uma ambulância e uma caçamba pra trabalhar pelo povo.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Severino José, conhecido Biu da Capela, morador da comunidade do Lério área rural de Surubim, esteve no bate-papo A Verdade dos Fatos na noite desta quarta-feira (29), falando sobre sua pré-candidatura a vereador nas eleições vindouras.

Pessoal simples, Biu da Capela falou que se seu projeto político lograr êxito, uma de suas primeiras ações será correr atrás de conseguir uma ambulância e uma caçamba pra servir o povo das comunidades rurais, que segundo ele, é esquecida pelos atuais vereadores. Os quais só aparecem em tempo de eleição.

Preocupado com pessoas carentes (menor poder aquisitivo), o pré-candidato também falou que sendo oficializado candidato e vindo a ser eleito pela população, pretende reunir os demais colegas na Casa Euclides Mota, para juntos realizarem o Natal sem Fome. Objetivando levar as pessoas um pouco de comida para a mesa destas pessoas.

O mesmo deverá ingressar no podemos, para concorrer ao cargo de vereador apoiando o recém filiado ao partido Túlio Vieira em seu projeto de tentar o retorno ao executivo daquele município.

Confira:


Escrito por Sérgio Ramos Radialista e Blogueiro- 30/01/2020

Postar um comentário

0 Comentários