Beto de Chico solta Nota de Esclarecimento sobre o Ocorrido na Área de Eventos de Santa Cecília-PB.

Da Redação, com Beto de Chico:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


Bom dia a todos, primeiro queria mandar meu abraço e pedir a proteção divina a cada um de vocês, e dizer a vocês que, recebi por meios de outros grupos um áudio do meu Opositor Político perguntando se eu tinha certeza que foi ele quem tinha feito a baderna na área de eventos, e estou aqui expondo as imagens da câmera de segurança do local, para vocês analisarem. 

Se não foi ele diretamente, mas estava de dentro e participou, por que fica pra o povo julgar também se a pessoa que entrega um carro a uma pessoa sem condições de dirigir, sem habilitação em uma área que não é uma área de trânsitar carro, uma área que é uma área de criança passear, de pessoas caminharem e de eventos.

Por tanto não é uma local de ninguém ensinar a dirigir se é que a pessoa não sabe, por que o que a gente viu aí poderia acontecer uma coisa mais séria, então foi isso que eu falei e quero aqui deixar explícito que em momento algum falei da família dele tenho todo respeito e também da pessoa dele {...} meu trabalho no município no qual ele desqualificou através de áudios de whatsapp eu tenho uma aprovação de quase 80%  em qualquer instituto de pesquisa então não tenho dúvida que estou fazendo uma das melhores administrações que Santa Cecília já teve.

Agora meu cuidado, minha preocupação é com estas pessoas não destruírem o patrimônio público zelar também pelo sossêgo das pessoas.

Há filmagens, foi instalado câmeras de segurança pois estavam acontecendo algumas coisas sempre lá, e a gente sem saber quem era agora estamos começando a descobrir através das câmeras as pessoas por trás dessas badernas, e qualquer ato que acontecer iremos saber, então cabe ao povo analisar se a pessoa que estava dizendo que não participou, que não tinha nada a ver com as coisas, se tava no meio e de quem era o carro, porque eu não vi nada foi realmente quando iria pra um casamento onde entrei lá com o deputado Manoel Ludgerio para mostrar está brilhante obra, realmente eu vi a pessoa dele lá com uma turma, e em seguida pela madrugada recebi as fotos dos moradores reclamando, e no outro dia de manhã também o acontecimento então se ele estava no meio cabe a população analisar e julgar, e sobre o sorriso estampado no rosto a população sabe o que são sorrisos verdadeiros e sorrisos falsos.

Não me preocupo com nada de mal que as pessoas falam pois sou uma pessoa pública, e temos que ter o coro duro, estou fazendo o trabalho digno correto, tenho minhas contas todas aprovadas tenho o nome limpo graças a Deus, e ele pode ficar tranquilo não tenho nada contra a pessoa dele só contra algumas atitudes que ele faz que não podemos ficar calado, como uma denuncia sem cabimento nos blogs, pois tem áudio dele na CAGEPA querendo até parar essa água afirmando que estava desviando a água e vendendo em outro estado, são coisas desse tipo que sou contra, e jamais irei aceitar ou pagar por algo que não devo.

Então mais uma vez repito: aqui em baixo fica o video pra o povo analisar pra ver se realmente tava no meio se a pessoa que entrega o carro a uma pessoa sem condições dirigir, sem habilitação em uma área de lazer que não é área de trânsito de carro, se é uma coisa correta cabe ao povo analisar.

Veja Imagem:


Beto de Chico 
  Prefeito 

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro - 23/01/2020

Postar um comentário

1 Comentários

  1. O prefeito responderá na justiça por calúnia e difamação contra Marcílio Farias. É fake news essa historia de 80% de aprovação, essa aprovação toda so existe na cabeça do prefeito. A realidade é outra bem diferente. Santa Cecília está abandonado pelo poder púbico, falta de tudo, desde estradas na zona rural, abandono dos agricultores, não existe política pública municipal voltada p a agricultura, falta remédios, nao tem medico 24 hs, nem nos finais de semana. Falta uma política de abastecimento de água. Ano passado foram quase 2 meses sem merenda escolar. Ônibus escolar sucateado arriscando a vida dos estudantes. Professores desvalorizados, perseguição de funcionarios públicos que não segue as orientações políticas do prefeito. Dentre outros. Santa Cecilia precisa mudar com Beto Chico não dar!

    ResponderExcluir