Professora e dono de Hotel morrem em Acidente Grave na manhã desta segunda-feira (30) em Lagoa do Choro-Surubim-PE. Ela estava no carro do diácono José Antônio.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-



O Diácono José Antônio da Congregação da Assembleia de Deus no Distrito do Tambor em Vertente do Lério, é uma das vítimas da colisão  entre dois carros, ocorrido na manhã desta segunda-feira (30), na Rodovia Dr. Evandro Cavalcanti PE-106 em Lagoa do Choro/Surubim.


O diácono foi levado para o Hospital São Luiz, conforme às  primeiras informes. Já a cunhada do diácono Josefa Valdeci Santos de Souza (professora), a qual estava no carro do diácono veio à óbito.


Ela tinha 48 anos e morava no Tambor. No mesmo veículo também estava uma senhora identificada por "Zefinha", a mesma quebrou uma das pernas e está sendo transferida para Recife na capital pernambucana. O envolvido do outro veículo  Zé Henrique proprietário do Hotel Havaí, também foi à óbito.

Atualizando:


Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos colidiram frontalmente por volta das 9h. Em um dos carros estavam duas pessoas. José Henrique da Silva faleceu após ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Coqueiro. Um outro homem ficou ferido e está sendo atendido na UPA.
No outro carro, estavam quatro pessoas. O motorista ficou ferido e foi levado para um hospital no Recife. A filha dele e outra mulher foram socorridas na UPA. Outra passageira, Josefa Valdecir Santos de Souza, não resistiu e morreu.
(Divulgação/Polícia Militar)


Escrito por Sérgio Ramos/ Radialista  e Blogueiro- 30/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários