"Parece Piada, mas é sério" Rua da Quadra apresenta problemas no Calçamento de Novo, além de metralha e esgoto à Céu aberto.

Da Redação:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br-


  É inacreditável e parece "Piada" mas não é. E o caso e muito sério, uma obra que foi construída pela gestão atual do município de Vertente do Lério, ao invés de oferecer melhor comodidade pra população, têm sido motivo de chacota.

 Na manhã deste domingo (01) de dezembro, a redação do blog foi acionada mais uma vez por moradores da Rua Antônio de França no Loteamento Santo Valdi (Quadra). Pois conforme informação repassada, o calçamento realizado pela prefeitura estaria com sinais de afundamento em várias partes.

  Cumprindo o papel cidadão e com base na informação, voltamos ao local. Agora a situação não é apenas no Calçamento, mas também um entulho (Metralha) que segundo algumas moradoras, foi deixado no local pelas pessoas que estavam trabalhando na construção da obra, sob o argumento que no dia posterior seria retirado e até esta data nada foi feito. Como se não bastasse, uma rede de esgoto entopiu, visto que ao construírem o calçamento, foi mexido com os canos que passam os dejetos das casas e não colocaram a tampa apropriada.

  A primeira vez que estivemos olhando a obra do calçamento, foi no dia (21) de julho, quando ouvíamos dos moradores que era um “Calçamento Sonrisal”.

Confira Vídeo:




  Entramos em contato com o secretário de infraestrutura do município, mas até a publicação no blog, não recebemos retorno da municipalidade.

 Como somos comprometido com à cidadania e uma informação responsável, asseguramos a prefeitura, o espaço para os esclarecimentos devidos.


Escrito por Sérgio Ramos/Radialista e Blogueiro- 01/12/2019


Postar um comentário

0 Comentários