Padre Sebastião divulga Nota de Esclarecimento sobre o acidente ocorrido neste domingo.

Da Redação, com Padre Sebastião:
felizsramosdecarvalho@yahoo.com.br- 


Nota de Esclarecimento: 

O acidente ocorrido hoje (ontem) da colisão de uma moto ( do nosso amigo Luiz  Sales,que mora em Trapiá),com O carro da Área Pastoral Nossa Senhora das Victórias de Vertente do Lério-PE, o qual eu vinha sendo o condutor, fiz o máximo possível para livrá-lo do acidente mas não foi possível e aconteceu. 

Fiz tudo o que estava no meu alcance  para que ele fosse socorrido. Acionei: Samu, Bombeiros, Polícia Militar e a Ambulância.  Na hora do acidente Deus mandou vários anjos,inclusive   a médica Drå Wedja deu toda a assistência a Vítima e o acompanhou até a Upa de Surubim.  Precisei também receber observações médicas no local e em seguida fui até a Upa de Surubim.  

Estou bem. Ainda em choque devido o sofrimento do Luiz mas estou acompanhando o procedimento do mesmo através da família que o acompanhou. Ele se encontra no Hospital da Restauração em Recife. O acidente aconteceu às 14: 05 deste domingo  na PE 106 sentido Vertente do Lério.  Peço oração pelo Luiz Sales e pela família dele. Momento e dor e preocupação mas estamos em oração para que Deus o ajude a recupera-se. 

Agradeço a todos que me auxiliaram neste momento difícil,mas a ajuda e oração de todos nos  fortalecerá. Obrigado ao Clero de Nazaré, na pessoa do nosso Bispo Dom Francisco, a Prefeitura Municipal de Vertente do Lério, na pessoa dos secretários Fábio França e Welington e a Doutora Wedja. A Polícia Militar e Civil.  A TODOS meu muito obrigado.  Vamos continuar a orar pela recuperação do Sr. LUIZ SALES.

Padre Sebastian Thiago Kosta (José Sebastião Costa).

Por Sérgio Ramos/ Radialista e Blogueiro-30/12/2019

Postar um comentário

0 Comentários